English French German


Home » , » Oliveirense-Sp. Braga B, 4-0: Regresso às vitórias logo com goleada

Oliveirense-Sp. Braga B, 4-0: Regresso às vitórias logo com goleada

Foto: Alfredo Pinho
A Oliveirense impôs este domingo uma expressiva derrota, por 4-0, ao Sp. Braga B, marcando dois golos em cada parte, em jogo da 28.ª jornada.

A Oliveirense regressa assim às vitórias, depois de na jornada passada, ter perdido, em casa do Tondela, por 1-0.

O Sp. Braga B até começou melhor o encontro, mas foi a Oliveirense quem primeiro chegou ao golo e, a partir desse momento, passou a comandar o jogo.

Depois de várias tentativas de golo da formação bracarense, nos minutos iniciais da partida, a Oliveirense aumentou a pressão e, com meia hora de jogo, inaugurou o marcador por intermédio de Yero, que fez o quinto golo da Segunda Liga, após um passe de Guima.

Em vantagem, a Oliveirense ficou mais confiante e passou a controlar por completo o encontro, não dando qualquer possibilidade ao Braga B de subir no terreno.

Dessa forma, e sete minutos depois do primeiro golo, a equipa da casa voltou a marcar, desta feita através de Guima. Rui Lima atirou a bola para a entrada da área, sobrando para Eli, que deixou para Guima rematar forte para dentro da baliza de Tiago Sá.

Antes do intervalo, a formação bracarense teve possibilidade de reduzir a desvantagem, com um remate de pé esquerdo de Nuno Valente, mas a bola acabou por bater na barra.

No segundo tempo, o ritmo abrandou, mas, ainda assim, a Oliveirense, que continuou a controlar, voltou a marcar por duas vezes. Após Rui Lima ter batido um livre, o capitão Banjai, oportuno ao segundo poste, aproveitou o lance e fez um remate potente que acabou em golo.

Para finalizar a goleada, Rui Lima também fez o "gosto ao pé", fuzilando Tiago Sá.

Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense - Sp. Braga B, 4-0. 
Ao intervalo: 2-0. 
Marcadores: 1-0, Yero, 30 minutos. 2-0, Guima, 37. 3-0, Banjai, 51. 4-0, Rui Lima, 75.

Equipas:

Oliveirense: João Pinho, Carela, Godinho, Banjai, Califo, Laurindo (Sérgio, 80), Renan (Carlitos, 68), Rui Lima, Eli, Guima (Nuno Sousa, 87) e Yero. (Suplentes: Mamadou, Sérgio, Carlitos, Hélder Silva, Pedro Oliveira, Nuno Sousa e Steven).
Treinador: Artur Marques.

Sp. Braga B: Tiago Sá, Hugo Bastos, Thales, Gonçalo Silva, Núrio, Djibril (Patrão, 65), Chidi, Nuno Valente (Xeka, 78), Diogo Ribeiro, Erivaldo (Platiny, 46) e Piqueti. (Suplentes: Cavadas, Pedro Eira, Patrão, Leandro Albano, Grunt, Xeka e Platiny).
Treinador: José Alberto Costa.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Laurindo (61), Platiny (82), Nuno Sousa (88). Cartão vermelho para direto para Piqueti (78).

Assistência: Cerca de 300 espectadores.

Fonte: record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário