English French German


Home » , » Oliveirense: que futuro?

Oliveirense: que futuro?

Mantém-se o vazio diretivo e o atraso no arranque da pré-época


As incertezas quanto ao futuro da Oliveirense começam a ser preocupantes numa altura em que faltam pouco mais de 15 dias para o primeiro jogo oficial da época. José Godinho ainda não reuniu os apoios necessários para continuar à frente da direção do clube e a equipa de futebol está cada vez mais atrasada no arranque da preparação da nova temporada numa altura em que as dúvidas e incertezas já preocupam os jogadores que têm contrato com o emblema. As dificuldades em obter informações têm sido uma constante.

Continua a indefinição na Oliveirense. Conforme o Correio de Azeméis conseguiu apurar. ontem ao final da tarde teve lugar mais uma reunião entre as entidades envolvidas e que continuam a reunir esforços para que seja encontrada a melhor solução para o clube. cuja equipa de futebol tem já garantida a inscrição e continuidade nos campeonatos profissionais. Contudo, sem direção e sem treinador, o clube de Oliveira de Azeméis leva já uma semana de atraso na preparação para a nova época, cujo primeiro jogo oficial já tem dia e adversário definidos: será no dia 27 deste mês, em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense e a contar para a Taça da Liga.

Neste momento, a Oliveirense é o clube que está mais atrasado no arranque da pré-época, dos 22 da Liga de Honra, uma vez que o Atlético, que também passou por alguma indefinição quanto a investidores, deve iniciar a preparação da nova temporada já hoje ou amanhã.

Falta da direção atrasa arranque da pré-época

Recorde-se que a Oliveirense, neste momento. tem só 12 jogadores que transitaram  da época passada. mas que não sabem quando vão começar os treinos, tendo sido informados apenas para aguardarem por novas indicações. São eles: os guarda-redes João Pinho e Mamadou; os defesas Banjai, Paulinho, Nuno Sousa; os médios Miguel Bruno, Carela, João Paulo, Renan; e os avançados Carlitos. Guima e Avto.

Se o arranque das últimas pré-épocas na Oliveirense tem sido dominado pelo reduzido número de jogadores, o que dificultava o trabalho dos treinadores, este ano tem sido o vazio diretivo a impedir o regresso da equipa de futebol aos trabalhos. Até ao fecho desta edição, ainda não era conhecido o desfecho da reunião, onde estiveram presentes José Godinho, o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Loureiro e o presidente da Assembçia Geral Jorge Casimiro, que tudo têm feito para ser encontrada a melhor solução para assumir o clube de Oliveira de Azeméis.

Fonte: Correio de Azeméis

6 comentários:

  1. Respostas
    1. A montanha vai parir um rato!
      Vergonhoso, assim, com € qualquer um era presidente!
      Muito mau, exigir dinheiro a quem sempre ajudou!
      Ponham os olhos nas secções, principalmente no Basket, só se dão por eles no fim... com títulos e sem dinheiro!

      Eliminar
  2. Como sabes Pedro? Isto anda muito mal de informação e como diz na noticia, ate ao fecho da edição ainda nao se sabia o desfecho da reuniao do godinho com o presidente da camara e com o casimiro...

    ResponderEliminar
  3. confirmo ja estao a treinar

    ResponderEliminar
  4. Só aceita ser presidente quando tiver garantido por parte das "forças vivas" 1 milhão de euros???
    Pois... alguém tem que lhe arranjar o dinheiro, senão ele não consegue, visto que os empresários não o podem ver à frente!
    Atualmente já estão garantidos praticamente 700 mil euros... e eu pergunto, é preciso mais? Com 500 mil euros faz-se uma equipa para o meio da tabela à vontade!
    Espero que deixem de dar de mamar a muitos artistas que lá andam colados, dizendo-se voluntários e também que deixem de contratar jogadores a amigos para que consigam ainda receber uma parte da comissão... não basta ser sério, também é preciso parecer!
    Apostem no Artur e no Bruno Sousa, valorizem a formação e quem trabalha no e para o clube... é preciso uma varridela nos muitos "cancros" da Oliveirense!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tal e qual. vão agora buscar jogadores para a formação que pagam para jogar, que dão presentinhos a treinadores e diretores e que arrumam com jogadores que estão desde as pro-escolas no clube.
      pois é, estão a colher apenas aquilo que durante anos e em todos os escalões da formação semearam com a vossa ganância.
      é que vê-se cada treinador/diretor, cada um mais vendido que o outro.

      Eliminar