English French German


Home » , » Oliveirense - Gil Vicente, 2-1: Vitória no arranque

Oliveirense - Gil Vicente, 2-1: Vitória no arranque

INDEFINIÇÃO NÃO SE SENTIU EM CAMPO 


A Oliveirense venceu a formação do Gil Vicente, da primeira liga, por 2-1, naquele que foi o primeiro jogo de pré-época da equipa de Oliveira de Azeméis. Os unionistas, orientados por Artur Marques e Bruno Sousa, abriram o marcador aos 22 minutos de jogo, com o brasileiro Renan a aproveitar da melhor forma um livre junto à área gilista. 

Aos 52 minutos, a equipa do ex-técnico unionista João de Deus, empatou de grande penalidade, por intermédio de Paulinho. No entanto, a resposta da Oliveirense não tardou e, cinco minutos depois, Renan voltaria a fazer gosto ao pé também de grande penalidade. É de sublinhar a forte presença de jogadores oriundos dos júniores da Oliveirense, os quais não defraudaram as expectativas de quem assistiu ao encontro no Estádio Carlos Osório. 

Como a Oliveirense começou:


Como a Oliveirense acabou:

6 comentários:

  1. Já estão na primeira......

    Viva o presidente comando!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O João Paulo Almeida tem contrato? O miúdo jogou muito, espalhou classe durante o jogo todo. E o Nuno Sousa, tem contrato? É que se tem, é um jogador profissional, a partir do momento que um jogador profissional tem aquele peso todo que lhe causa dificuldades em correr, acho que qualquer um pode ter contrato ali, basta ter Sousa no nome. Se não sair ninguém, até temos um 11 razoável, falta o resto. O Sérgio Silva também não me pareceu nada mau, é ex júnior? Os lançamentos do Fazenda naquele campo, são cantos, mesmo que seja no meio campo, a bola vai sempre tensa e para uma distância incrível, pena não ser um pouco mais alto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESSA DO SOUSA TÁ MESMO BOA.......É UMA GRANDE VERDADE.

      Eliminar
    2. O Sousa e sobrinho do godinho esta tudo dito ja sabem que e o pai e o irmao do godinho, apesar de nao ser um bom jogador ele e por que ouvir dizer ele e excelente no balneario por isso e que foi sempre capitao nas camadas jovens e daqueles elementos que fazem faltam no balnearo para ter bom ambiente... O joao paulo almeida acho que tem contrato... o Sergio esta no 1º ano de seniores.... em relaçao ao fazenda quem nao acompanha as camadas jovens e que fica admirado pelos os lancamentos dele eu ja estou habituado a ver isso, e um pormenor em relaçao a ele ainda esta no 2º ano e ultimo de junior

      Eliminar
  3. gostei da exibição da nossa equipa no jogo com o gil. os juniores sairam-se bastante bem e acho que nos anos anteriores podiam ter investido mais na formação. não sei se sabem mas o helder silva jogou mas ainda anão renovou contrato. temos jogadores com garra, mas se não houver direção podem haver alguns a querer abandonar, visto isto se o clube continuar sem direção. os dirigentes podiam tentar a vinda do godinho e a renovação do rui lima e buscar alguns jogadores mais experientes. ao plantel vista a minha análise faltam dois centrais , dois médios , dois extremos e um ponta de lança de raiz, pra fazer concorrência ao guima . Cumprimentos e viva a união.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os dirigentes podiam tentar a vinda do godinho? mas supostamente não estão sem direção? o mais engraçado é o clube andar a viver esta fantochada do empurra mas no estadio nao faltaram os seguranças do godas. quem paga isso? o clube? os sócios pediram segurança para um jogo amigavel? nunca se viu seguranças num jogo amigavel quando havia direção e agora que o clube esta na penuria ate seguranças tem no estadio em jogos destes. fora com os burros e chulos!

      Eliminar