English French German


Home » , » Poka e o FC Porto: "Vamos ser iguais a nós próprios"

Poka e o FC Porto: "Vamos ser iguais a nós próprios"


O jogo “grande” da jornada 12 é a visita da UD Oliveirense ao FC Porto nesta quarta-feira, as duas equipas partem para este jogo igualadas com trinta pontos na 2ª posição (FCP) e 3ª posição (UDO) na tabela classificativa.

Depois de derrotar o SL Benfica e no sábado passado a vitória europeia frente ao Iserlhon, a equipa de Nuno Resende chega a este jogo moralizada, Daniel Oliveira “Poka” fez-nos a antevisão deste grande jogo a ser jogado no Dragão Caixa.

“Vai ser um jogo extremamente difícil. Contra o campeão nacional que vem extremamente motivado para começar a sequência dos jogos "grandes". Vamos defrontar uma equipa que nunca perdeu no Dragão Caixa para o campeonato, acho que isso diz muita coisa! No entanto, vamos tentar contrariar o favoritismo do Porto, para isso, temos de ter um espírito de sacrifício imenso, num piso que desgasta muito! Alem disso, vamos ser iguais a nós próprios, solidários, criteriosos e com muita vontade de sairmos vitoriosos.”

Poka reforçou a Oliveirense no início da época corrente, inicialmente não teve minutos nos jogos, actualmente Poka tem vindo a aparecer e a fazer golos, sobre isso Poka sublinhou.

“Faz parte de um processo natural de integração e de adaptação. Cheguei a uma casa nova, onde fui muito bem recebido, e penso já estar mais ambientado! Agora resta-me continuar a trabalhar sempre em prol da Oliveirense!”

Fonte: besthoquei.blogspot.pt

0 comentários:

Enviar um comentário