Apesar da diferença de pontos que os separa - Moreirense está em primeiro, com 49, e a Oliveirense em penúltimo, com 23 -, o jogo foi bastante disputado, com a equipa da casa a tentar contrariar o favoritismo da formação de Moreira de Cónegos.
Mesmo assim, a pressão foi mais forte do lado do Moreirense que, com quase dez minutos de jogo, abriu a contagem com um golo de Mendy. Após um cruzamento certeiro de Wagner, para o segundo poste, o avançado, de cabeça, surpreendeu o guarda-redes João Pinho.
Na resposta, a Oliveirense quase igualava, mas Marafona, com uma difícil defesa, evitou o golo de cabeça de Godinho. Após algumas tentativas, a igualdade foi mesmo resposta, aos 15', por intermédio de Yero, que saltou mais alto do que Marafona e, de cabeça, encostou a bola para dentro da baliza.
Com a equipa da Oliveirense moralizada, o Moreirense aumentou o ritmo e conseguiu colocar-se novamente na frente do marcador. Mendy, na linha, passou para Wagner que, na marca de grande penalidade, não deu qualquer hipótese a João Pinho.
No segundo tempo, assistiu-se a uma partida bastante equilibrada, com ambas as equipas a criarem situações de perigo junto das balizas. Mas foi a Oliveirense, já em tempo de descontos, quem teve a sorte do seu lado, conseguindo repor a igualdade com um autogolo de Filipe Melo.
Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense-Moreirense, 2-2
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Mendy, 8'. 1-1, Yero, 15'. 1-2, Wagner, 18'. 2-2, Filipe Melo, 90'+1 (p.b.).
Oliveirense: João Pinho, Steven (Carlitos, 60'), Banjai, Godinho, Califo, Alphonse, Laurindo (Hélder Silva, 85'), Ély (Carela, 46'), Rui Lima, Yero e Guima. Suplentes: Mamadou, Sérgio, Paulinho, Carela, Carlitos, Zé Sousa e Hélder Silva.
Treinador: Artur Marques.
Moreirense: Marafona, Paulinho, Ricardo Nascimento, Stéphane Madeira, Miguelito, Idris, André Simões, Filipe Melo, Rui Miguel, Wagner (Edgar Costa, 74'), Mendy (Pires, 67'). Suplentes: Ricardo Silva, Anilton, Pires, Tarcisio, Edgar Costa, Márcio Madeira e Arsénio.
Treinador: Vítor Oliveira.
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Guima (43'), Steven (45'), Wagner (63'), Edgar Costa (78'), Stéphan Madeira (86'). Cartão vermelho direto para Marafona (90'+2).
Assistência: Cerca de 300 espectadores.
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário