English French German


Home » , » Hóquei em Patins: Oliveirense goleia Iserlohn e aponta aos ''quartos''

Hóquei em Patins: Oliveirense goleia Iserlohn e aponta aos ''quartos''

A equipa de Oliveira de Azeméis goleou a oponente alemã, por 8-1, mas a passagem aos "quartos" da Liga Europeia depende de triunfos contra Valdagno e Réus.


A Oliveirense venceu neste sábado o Iserlohn, da Alemanha, último classificado do grupo C, por 8-1, em jogo da quarta jornada da fase de qualificação da Liga Europeia em hóquei em patins.
A equipa portuguesa, terceira do grupo, com seis pontos, continua a pensar no acesso aos quatros de final da prova europeia, mas para isso precisa de vencer os dois encontros com os adversários diretos e primeiros do grupo - Valdagno e Réus.
Na primeira parte, a Oliveirense conseguiu colocar-se na frente do marcador, com Tó Silva a assumir-se como o marcador de serviço.
O avançado da Oliveirense apresentou-se bastante eficaz e, logo no primeiro tempo, surpreendeu o guardião da equipa alemã por duas vezes, enquanto que Ruben Silva marcou o terceiro.
A equipa alemã não se resignou e, a abrir a segunda parte, marcou um golo que fez estremecer os jogadores de Nuno Resende.

Fonte: dn.pt

0 comentários:

Enviar um comentário