English French German


Home » , » Poka lança jogo com o Sporting: ''Vai ser uma partida de dificuldade elevada''

Poka lança jogo com o Sporting: ''Vai ser uma partida de dificuldade elevada''


Depois da importante vitória europeia na Alemanha perante o Iserlohn (4-7), a UD Oliveirense recebe esta quarta-feira o Sporting CP em jogo da jornada 8 do nacional da 1ª divisão.

Na antevisão da partida com os leões, tivemos com Daniel “Poka” Oliveira que nos contou o que espera da partida, ele que deixou a AD Valongo no final da época passada para vestir a camisola da Oliveirense.

“Vai ser uma partida de dificuldade elevada contra uma equipa experiente, com bons valores individuais e que vem moralizada depois de um resultado positivo. Quanto a nós, vamos ser uma equipa competente, trabalhadora, responsável e determinada a ficar com os 3 pontos em Oliveira de Azeméis.”

A partida tem inicio as 21.00h de quarta-feira e terá transmissão directa n`AbolaTv, ainda assim o jogador deixa um pedido aos adeptos para não ficarem em casa.

“Deixava um apelo aos nossos adeptos para compareceram em bom número porque apesar de dar na televisão, o apoio deles é indispensável.”

Ainda com poucos meses na UD Oliveirense, Poka falou-nos como esta a correr a recente “estadia” no Dr. Salvador Machado.

“Ate à data está a corresponder às expectativas. Estou a tentar ganhar o meu espaço numa equipa grande recheada de grandes valores individuais. Adaptei.me bem ao clube e às pessoas e estou a gostar. Acredito que iremos fazer uma grande época!”

A terminar ainda falou sobre o futuro, títulos e os “Ursos” são os sonhos de Poka.

“O meu sonho passa por trabalhar sempre para evoluir cada vez mais. Conquistar títulos a nível interno e europeu. Representar Portugal em grandes competições e ser campeão do Mundo e da Europa!”

Fonte: besthoquei.blogspot.pt

0 comentários:

Enviar um comentário