Foto: André Ferreira/Kim Ramalho |
Depois de uma primeira parte equilibrada, 42-40 favorável à formação da margem sul, o parcial de 33-10 conseguido pela Oliveirense no 3º período, foi determinante para que os comandados de Rui Alves fugissem em definitivo no marcador (73-52).
João Reveles (20 pontos, 9 assistências, 3 ressaltos e 2 roubos de bola) voltou às grandes exibições, tal como João Abreu (15 pontos, 7 assistências, 3 roubos de bola e 3 assistências), com o mais recente reforço da Oliveirense, o norte-americano Adrick McKinney (23 pontos, 15 ressaltos, 3 desarmes de lançamento e 2 assistências), a dar sinais que pode vir a ser uma boa aquisição.
O base Miguel Minhava (16 pontos, 6 assistências, 5 ressaltos e 3 roubos de bola) efetuou mais um jogo muito completo, com a dupla formada por Andrew Bachanov (18 pontos, 9 ressaltos e 4 desarmes de lançamento) e Quinton Doggett (16 pontos e 8 ressaltos) a apresentar-se a bom nível na equipa do Barreiro.
Vitória com triunfo folgado frente à Oliveirense
Em jogo relativo à 10ª jornada da LPB, o Vitória recebeu e venceu, esta sexta-feira, a equipa da Oliveirense por 80-57. Depois do desaire em Ovar, os vitorianos regressam às vitórias, no primeiro de dois jogos que a equipa liderada por Fernando Sá vai disputar este fim-de-semana. Domingo é a vez de o Sampaense se deslocar a Guimarães, para defrontar um adversário que continua invicto nos jogos perante o seu público.Ao dobrar a pontuação do seu adversário logo no 1ª período (32-16), o Vitória cedo deu sinais que iria vencer este duelo com a Oliveirense. Uma vantagem que em nada fez abrandar a intensidade colocada dentro de campo por parte da equipa da casa, já que até ao intervalo, a boa prestação defensiva dos vitorianos (9 pontos sofridos) colocava a equipa muito próxima da vitória (53-25).
O jogo arrastou-se no segundo tempo, sem que a formação de Oliveira de Azeméis tenha conseguido reentrar na discussão do resultado.
O atirador João Balseiro, com 19 pontos, foi o melhor marcador do Vitória, seguido depois por Anthony Meier com 13 pontos, e Paulo Cunha (10 ressaltos) com 11 pontos). Pedro Pinto somou 8 pontos e 9 assistências.
O mais recente reforço da Oliveirense, o norte-americano Adrick McKinney (19 pontos e 7 ressaltos) foi o mais concretizador da equipa, embora o seu compatriota Aaron Anderson (16 pontos, 7 ressaltos, 3 desarmes de lançamento e 2 roubos de bola) tenha sido o mais valorizado.
Fonte: fpb.pt
0 comentários:
Enviar um comentário