English French German


Home » , » Basquetebol: Oliveirense perdeu em Guimarães

Basquetebol: Oliveirense perdeu em Guimarães


Em jogo antecipada da 10ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, o Vitória recebeu e venceu a Oliveirense por 80-57, mantendo inviolável o “castelo” vitoriano.

Um encontro que demonstra a superioridade vitoriana, graças ao domínio das tabelas e no melhor aproveitamento da linha de 3 pontos. No final do 1º período, o Vitória vencia já por 16 pontos de vantagem 32-16. A Oliveirense demonstrava bastantes dificuldades em concretizar as oportunidades, com o Vitória a aproveitar para chegar ao intervalo com o encontro praticamente sentenciado (53-25). A vantagem vitoriana subiu para 36 pontos no decorrer do 3º período mas a rotação que Fernando Sá colocou na sua equipa, acabou por permitir a redução da desvantagem no marcador pela Oliveirense, terminando com 80-57.

João Balseiro e Anthony Meier foram os MVPs do encontro. O internacional português 19 pontos. Meieres juntou mais 13. Pela Oliveirense Aaron Fuler foi o melhor em campo ao terminar com 16 pontos e 7 ressaltos. Também o novo reforço Adrick Mckinney esteve em destaque com 19 pontos e 7 ressaltos.

Fonte: ressalto.net

0 comentários:

Enviar um comentário