English French German


Home » , » Juniores: Oliveirense derrotou V. Guimarães (2-1)

Juniores: Oliveirense derrotou V. Guimarães (2-1)


A Oliveirense carimbou a primeira vitória no campeonato nacional de juniores A (zona norte) ao vencer, em sua casa, a equipa do Vitória de Guimarães, por 2-1. A equipa da Cidade-Berço até foi a primeira a marcar mas os jogadores unionistas não se deram por vencidos e, rapidamente, igualaram o resultado, com Ricardo Tavares a converter uma grande penalidade.

Motivada pelo golo do empate, a Oliveirense não tardou em ampliar o marcador, com Sérgio a cabecear a bola, de forma caprichosa, para o fundo da baliza vimaranense. Até ao final, o protagonista da partida passou a ser o árbitro, o qual expulsou nada mais nada menos que três atletas unionistas, nomeadamente Fazenda, Ricardo Tavares e Diogo.

Com esta preciosa vitória, a formação unionista soma quatro pontos em cinco jornadas, abandonando, desta forma, o último lugar da tabela, que agora pertence à formação do Varzim, que tem menos um ponto e que, curiosamente, será o próximo adversário dos pupilos orientados por Carlos Miragaia. O próximo jogo está marcado para as 17 horas, do próximo sábado, em Varzim.  

0 comentários:

Enviar um comentário