![]() |
Godinho abriu o caminho para a vitória da Oliveirense |
O Feirense entrou melhor e quase marcava aos quatro minutos, quando Sténio aproveitou uma confusão na área para rematar contra o corpo de João Pinho. A Oliveirense acabou por equilibrar o jogo, mas os anfitriões desfizeram o empate aos 24 minutos, por Jorge Gonçalves, na cobrança de um livre direto à entrada da área, que deixou o guarda-redes João Pinho "pregado" ao relvado. A equipa de Henrique Nunes não demorou a responder e chegou à igualdade: Godinho ameaçou aos 27 minutos, num cabeceamento ao poste, e marcou aos 36, também de cabeça, na sequência de um canto, aproveitando uma falha de marcação da defesa local.
Na segunda parte, os fogaceiros voltaram a facilitar nos lances de bola parada e Guima deu a volta ao resultado, em mais um canto, com uma recarga eficaz ao segundo poste (47 minutos). A perder, o Feirense intensificou a sua pressão e acabaria por ficar em superioridade numérica, por expulsão de Steven (61 minutos). Porcellis quase marcou aos 64, mas faturou mesmo aos 72, depois de um ruzamento de Marcelo.
Até final, a Oliveirense remeteu-se à defesa, com o Feirense a apostar nos cruzamentos para área, onde apareceu quase sempre Porcellis, mas a não revelar eficácia. Foi o Feirense quem mais procurou a vitória, mas seria a Oliveirense a vencer, quando Carvalho introduziu a bola na própria baliza, após corte defeituoso na sequência de um livre (85 minutos).
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
Feirense - Oliveirense, 2-3.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
1-0, Jorge Gonçalves, 24 minutos.
1-1, Godinho, 36.
1-2, Guima, 47.
2-2, Porcellis, 72.
2-3, Carvalho, 85 (própria baliza).
Equipas:
- Feirense: Marco, Icaro, Túlio (Marcelo, 64), Carvalho, Barge, Tiago Jogo (Cris, 83), Sténio, Xavier (Ricardo Barros, 67), Zé Pedro, Jorge Gonçalves e Porcellis.
(Suplentes: Paiva, Pedro Santos, João Ricardo, Ricardo Barros, Cris, Chapinha e Marcelo).
Treinador: Pedro Miguel.
- Oliveirense: João Pinho, Sérgio, Paulinho, Banjai, Steven, Godinho, Alphonse, Valdinho (Laurindo, 66), Carela (Luciano, 76), Rui Lima (Laranjeira, 90) e Guima.
(Suplentes: Mammadou, Carlitos, Hélder Silva, Luciano, Ely, Laurindo e Laranjeira).
Treinador: Henrique Nunes.
Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Barge (33), Túlio (43), Carvalho (45+1), Steven (55 e 61), Sténio (56) e Cris (90+3). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Steven (61).
Fonte: ojogo.pt
0 comentários:
Enviar um comentário