English French German


Home » , » Pré-época arranca sem treinador nem direção

Pré-época arranca sem treinador nem direção

Impasse diretivo pode ficar resolvido nas próximas horas

José Godinho está próximo de reassumir a direção
A Oliveirense começou na passada terça-feira, os trabalhos de pré-época. O arranque da temporada, ficou desde já marcado pela falta do treinador e da direção, aos quais se junta um plantel limitado.

Com um atraso de mais de uma semana, e sem treinador nem direção, os doze jogadores que transitaram da última temporada com contrato começaram a treinar para não se atrasarem mais na preparação da próxima temporada, já que o primeiro jogo oficial é no próximo dia 27 para a Taça da Liga.

Os treinos têm sido dirigidos pelo treinador adjunto da época transata, Artur Marques, e por Bruno Sousa, que durante o último campeonato foi obrigado a abandonar o futebol e integrou a equipa técnica. Além dos jogadores séniores, os treinos têm tido a participação de atletas dos juniores.

Nova direção pode estar por horas

Apesar dos treinos terem arrancado, e de José Godinho ter garantido a inscrição, na passada sexta-feira, dos doze jogadores da Liga - o mínimo exigido - as indefinições continuam a assombrar a equipa, que nas últimas épocas, se tem intrometido na luta pela subida ao principal campeonato. José Godinho continua em negociações com os principais patrocinadores do clube e a autarquia de forma a reunir os apoios financeiros necessários, já que este é o requisito imposto pelo líder dos últimos quatro anos para voltar a assumir a direção.

No entanto, e segundo conseguimos apurar à hora do fecho desta edição, a continuidade de José Godinho na Oliveirense está praticamente assegurada. As estratégias de apoio financeiro a Godinho podem ficar clarificadas hoje numa reunião que pode vir a ser decisiva e que contará com a presença de um dos maiores patrocinadores do clube, que nos últimos dias esteve ausente no estrangeiro, e de Hermínio Loureiro, que ontem apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal.

Encontrada a nova direção, a prioridade é escolher o treinador, sendo vários os nomes em cima da mesa, seguindo-se a contratação de jogadores.

Fonte: Correio de Azeméis (16-07-13)

0 comentários:

Enviar um comentário