Foto: André Ferreira/Kim Ramalho |
No regresso dos balneários, voltou a ser a equipa da casa a surgir melhor em campo, e à entrada do derradeiro período dispunha de uma vantagem de sete pontos (50-43).
Tudo parecia correr bem à equipa da Oliveirense, que a meio do 4º período vencia por dez pontos de diferença (57-47). Mas uma boa reação da formação de Barcelos, parcial de 10-2, encostava o resultado a dois pontos (59-57) a 34 segundos do final. A Oliveirense reagiu bem à pressão do momento, respondendo com um cesto de André Pereira depois de uma assistência de João Abreu. Até final jogou-se estrategicamente com as idas para a linha de lance-livre, mas o tempo jogava a favor da Oliveirense.
O norte –americano Aaron Fuller (22 pontos e 8 ressaltos) manteve um rendimento elevado, o mesmo sucedeu com João Soares, autor de um duplo-duplo (11 pontos e 12 ressaltos).
Marko Loncovic, MVP do jogo com 32.5 de valorização, registou 23 pontos e 13 ressaltos, com o base Mathew Adekponya (10 pontos e 11 ressaltos), embora a sem grande eficácia, a ser o outro atleta da equipa a acabar o jogo na casa das dezenas em pontos marcados.
Fonte: fpb.pt
0 comentários:
Enviar um comentário