Numa primeira parte equilibrada, a Oliveirense foi a equipa que conseguiu ter mais posse de bola nos minutos iniciais mas, mesmo assim, sempre com o Sporting a exercer grande pressão junto da baliza de João Pinho. Aliás, o primeiro remate de perigo do encontro foi mesmo para a equipa leonina que, através de um remate cruzado de Diogo Salomão, na direita, esteve perto de inaugurar o marcador logo aos quatro minutos de jogo.
Mas o golo do Sporting B só surgiu perto do final da primeira parte, quando, após um cruzamento de Diogo Salomão, e já com a defesa da Oliveirense completamente batida, Betinho, sozinho na área, picou a bola sobre João Pinho e inaugurou a contagem para os visitantes.
Para a segunda metade, e muito por força do golo marcado nos minutos finais do primeiro tempo, o Sporting entrou mais motivado e num ritmo superior ao da Oliveirense que não conseguiu travar as investidas do adversário. Com apenas oito minutos jogados, o Sporting B aumentou a vantagem novamente por intermédio de Betinho que, em posição frontal para a baliza, depois de ter sido isolado por Iuri Medeiros, não desperdiçou a oportunidade.
No minuto seguinte, a equipa sportinguista, muito eficaz nos lances de perigo junto à baliza, e perante uma Oliveirense já completamente desconcentrada, voltou a marcar, desta feita com um golo de bonito efeito de Iuri Medeiros. Depois do 3-0, a equipa da casa acordou e começou a correr atrás do resultado, conseguindo marcar dois golos em três minutos (o último apontado por Nuno Reis na própria baliza).
No entanto, a reação da Oliveirense foi insuficiente para para "roubar" os três pontos ao Sporting B que, nos minutos finais, se limitou a defender o resultado.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Oliveirense-Sporting B, 2-3
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Betinho, 45 minutos. 0-2, Betinho, 53. 0-3, Iuri, 54. 1-3, Carela, 59. 2-3, Nuno Reis, 62 (p.b.)
- Oliveirense: João Pinho, Sérgio, Banjai, Luciano (Hélder Silva, 56), Paulinho, Godinho (Laurindo, 46), Alphonse, Rui Lima, Carela, Valdinho (Yero, 56) e Guima
Suplentes: Mamadou, Carlitos, Hélder Silva, Ely, Laurinha, Laranjeira e Yero
Treinador: Henrique Nunes
- Sporting B: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Fokobo, Samba, Hugo Sousa, Stojanovic (Wallyson, 64), Diogo Salomão, Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros (Wilson Manafá, 80) e Betinho (Salim Cissé, 67)
Suplentes: Mickael Meira, Kikas, Wallyson, Tobias Figueiredo, See Jon King, Wilson Manafá e Salim Cissé
Treinador: Abel Ferreira
Árbitro: António Moreira (Vila Real)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mauro Riquicho (42), Carela (81), Samba (89), Hugo Sousa (90+2)
Assistência: Cerca de 700 espetadores.
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário