Foto: André Ferreira/Kim Ramalho |
Depois dos empates, a 85 pontos no final do tempo regulamentar, 94 pontos e 102 pontos, a equipa do Dragon Force foi mais forte no 3º prolongamento, acabando por vencer os últimos 5 minutos por um parcial de 14-8.
Um resultado que vem confirmar a qualidade deste novo projeto do FC Porto, já que reúne um grupo de jogadores, quase todos internacionais, apontados como sendo algumas das promessas da modalidade. O jogo do dia anterior frente ao Basquete de Barcelos terá provocado um natural desgaste na equipa de Oliveira de Azeméis, tanto mais que se viu obrigada a jogar 15 minutos suplementares para decidir a passagem à fase seguinte.
Num jogo em que o coletivo merece o maior destaque, realce para as exibições individuais de Pedro Bastos (31 pontos), Miguel Queiroz (22 pontos e 14 ressaltos), Ferrán Ventura (16 pontos) e José Miranda (15 pontos) na equipa do Dragon Force. O ex-portista João Soares, autor de 44 pontos, foi o elemento mais concretizador da formação de Oliveira de Azeméis, com o norte-americano Aaron Fuller (27 pontos e 11 ressaltos) a assinar mais uma boa prestação.
Fonte: fpb.pt
0 comentários:
Enviar um comentário