English French German


Home » , » Hóquei em patins: Oliveirense goleia Turquel

Hóquei em patins: Oliveirense goleia Turquel

A Oliveirense recebeu e goleou o Turquel por uns claros 7-1.


Numa primeira parte equilibrada onde as equipas se encaixaram uma na outra, foram poucas as oportunidades de golo, e as mais flagrantes pertenceram a Gonçalo Alves e a Tiago Rafael. Gonçalo que desperdiçou uma grande penalidade e um livre direto para a turma da casa e o atleta turquelense também desperdiçou uma grande penalidade a favor da sua equipa deixando intacto o marcador ao intervalo.

Na segunda metade o Turquel entrou melhor e Tiago Rafael nos minutos iniciais, inaugurou o marcador em Oliveira de Azeméis desfazendo o nulo. Na resposta Gonçalo Alves restabeleceu a igualdade, para no minuto seguinte Poka dar a volta e colocar a Oliveirense na frente. Poka viria a ampliar a vantagem pouco depois numa assitência de Gonçalo Alves.

A partir daí só deu Oliveirense, que realizou uma excelente segunda parte, mais concentrada, e que depois de se encontrar a vencer dominou por completo o encontro e foi um assistir ao avolumar do resultado por parte dos pupilos de Nuno Resende, que através de Gonçalo Alves chegou ao 4-1, Tó Silva numa bela jogada individual apontou o 5-1, Rúben Pereira e Nelson Pereira fecharam resultado final em 7-1.

Ficha de Jogo:

UD Oliveirense: Diogo Almeida (GR),Diogo Silva(Cap), Tó Silva(1), André Azevedo e Gonçalo Alves(2).

Jogaram ainda: Domingos Pinho(GR), Poka(2), Gonçalo Suissas, Rúben Pereira(1) e Nelson Pereira(1).

HC Turquel: Marco Barros "Tuga" (GR), Tiago Rafael(1), Vasco Luís, Paulo Passos e Daniel Matias.

Jogaram ainda: Pedro Vaz, Alexandre Duarte, Fábio Alexandre e André Luís(cap)

Árbitros: João Duarte e João Paulo Romão de Lisboa

Faltas: 7-7

Cartões azuis: Vasco Luís e Tiago Rafael

Fonte: modalidades.com.pt

0 comentários:

Enviar um comentário