English French German


Home » , » Benfica B 4-3 Oliveirense: Vitória sorriu aos encarnados

Benfica B 4-3 Oliveirense: Vitória sorriu aos encarnados

Experiente Rui Lima esteve perto da reviravolta
O Benfica B venceu este sábado a Oliveirense por 4-3, no Seixal, na partida inaugural da 16.ª jornada da Liga 2.

Bernardo Silva, aos 5 minutos, e Hélder Costa, perto da meia hora de jogo, construíram vantagem de dois golos para os encarnados, que viram Rui Lima reduzir para os visitantes ao minuto 38.

André Gomes, com um ´disparo` de meia distância, repôs em dois golos a vantagem da formação orientada por Hélder Cristóvão, fixando em 3-1 o resultado ao intervalo.

A Oliveirense não se entregou e logrou chegar à igualdade na etapa complementar, graças a um ´bis` de Guima. O avançado português fez balançar as redes aos 46 e 62 minutos.

Quando o empate se afigurava o resultado final, Sancidino Silva, à passagem do minuto 87, desviou de cabeça um cruzamento de João Cancelo e sentenciou o triunfo das águias.

O triunfo sorriu ao Benfica mas podia ter caído para o lado da Oliveirense. Com efeito, a formação nortenha desperdiçou uma grande penalidade a seis minutos dos 90, a castigar mão na bola de Hélder Costa - o lateral receberia ordem de expulsão.

Equipas

Benfica B:

Bruno Varela, João Cancelo, Steven Vitória, Fábio Cardoso, Gianni Rodriguez, Ruben Pinto, André Gomes (João Teixeira, 60), Bernardo Silva, Urreta (Sancidino Silva, 69), Hélder Costa e Lolo (Jorge Rojas, 79).

Suplentes: Mika, Filip Markovic, Marcos Valente, Sancidino Silva, Bruno Gaspar, Jorge Rojas e João Teixeira.

Treinador: Hélder Cristóvão

Oliveirense: João Pinho, Sérgio (Steven, 55), Luciano, Banjai, Paulinho, Alphonse, Laurindo (Yero, 46), Carela, Rui Lima, Ely (Valdinho, 79) e Guima.

Suplentes: Mamadu, Godinho, Carlitos, Hélder Silva, Valdinho, Yero e Steven.

Treinador: Henrique Nunes

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sérgio (18), Laurindo (30), Alphonse (42), Fábio Cardoso (43), Guima (61 e 81), Steven Vitória (72), Yero (80), Hélder Costa (83 e 84), Bernardo Silva (85). Cartão vermelho, por acumulação, para Guima (81) e Hélder Costa (84).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Fontes: abola.pt e record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário