English French German


Home » , » Hóquei em Patins: FC Porto teve de trabalhar para vencer a Oliveirense

Hóquei em Patins: FC Porto teve de trabalhar para vencer a Oliveirense

Foto: abola.pt
O FC Porto recebeu e venceu a UD Oliveirense por 4-3 em jogo da 12ª jornada do nacional da primeira divisão.

A Oliveirense começou bem melhor a partida, André Azevedo com um remate do meio da "rua" colando a bola fora do "radar" de Edo Bosch e fez o 0-1.

A equipa do FC Porto procurava a igualdade e conseguiu, Jorge Silva ficou esquecido na area da Oliveirense e colocou o marcador em 1-1.

Mas a Oliveirense conseguia estar melhor na pista, num lançe que Tó Silva foi derrubado na área e Gonçalo Alves na marcação do penalty colocou a sua equipa a vencer por 1-2, a equipa de Oliveira de Azeméis dava mostras que queria os três pontos e chegou mesmo ao terceiro golo, excelente combinação de Tó Silva e André Azevedo e este ultimo a bisar na partida e a fazer o 1-3.

A Oliveirense mexeu nas suas "peças" quando a primeira parte caminhava para o fim, o FC Porto aproveitou e em cerca de três minutos igualou a partida em 3-3 com golos de Hélder Nunes e Tiago Losna.

Na segunda parte nada mudou, mas quem chegou ao único golo desta segunda parte foram os dragões por intermédio de Jorge Silva, que assim fixou o resultado final em 4-3.

Antes do suar da buzina, André Azevedo teve tudo para dar o empate à Oliveirense, mas na cara de Edo Bosch.

Em destaque e sobretudo na segunda parte este Diogo Almeida que foi mantendo a sua equipa dentro do jogo e defendendo três grandes penalidades.

Com este resultado o FC Porto isola-se no 2º lugar a três pontos do líder AD Valongo, quanto à UD Oliveirense, segue a três do FC Porto e a seis da AD Valongo, na 3ª posição.

Fonte: besthoquei.blogspot.pt

0 comentários:

Enviar um comentário