Foto: Alfredo Pinho |
A supremacia da equipa algarvia foi evidente desde o início e a pressão exercida acabou por resultar em golo aos 21 minutos, por intermédio de Anselmo.
Na resposta, e no único lance de perigo da Oliveirense no primeiro tempo, Yero cabeceou a bola por cima da baliza de Márcio Ramos. O Portimonense manteve a pressão e, aproveitando os erros na defesa adversária, não sentiu dificuldade em dilatar a vantagem, desta feita através de Fabrício, cinco minutos depois do golo inaugural.
Para o segundo tempo, os algarvios entraram ainda mais determinados, enquanto a Oliveirense continuou a revelar as mesmas dificuldades na defesa. O terceiro golo aconteceu ainda nos primeiros dez minutos da segunda parte, após um bom trabalho de Anselmo, que tirou o defesa Godinho da frente e deixou a bola para Fabrício encostar para dentro da baliza. Apesar da pressão do Portimonense, a Oliveirense teve uma oportunidade flagrante para reduzir a desvantagem. Aos 76 minutos, Carlitos, num remate de primeira, atirou, com estrondo, a bola à trave da baliza dos algarvios.
Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Portimonense, 0-3.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: 0-1, Anselmo, 21 minutos. 0-2, Fabrício, 26. 0-3, Zambujo, 54.
Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Steven (Carlitos, 35), Godinho, Alphonse, Paulinho, Laurindo, José Sousa (João Paulo, 57), Guima, Hélder Silva (Oliveira, 64), Carela e Yero. (Suplentes: Mamadu, Carlitos, Oliveira, Eli, João Paulo, Califo, Nuno Sousa).
Treinador: Artur Marques.
Portimonense: Márcio Ramos, Ivo Nicolau, Rui Correia, Ricardo Pessoa, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Semedo, Zambujo (Quinaz, 76), Fabrício (Mica, 84), Kanazaki (Theo, 89) e Anselmo. (Suplentes: Carlos Henriques, Quinaz, Luís Pedro, Nelsinho, Mica, Juninho, Theo).
Treinador: Lázaro Oliveira.
Árbitro: João Capela (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carela (27), Steven (31), Alphonse (45) e Ricardo Pessoa (70).
Assistência: Cerca de 300 espectadores.
Fonte: record.pt
Resumo do jogo:
Imagens: Sport Tv
0 comentários:
Enviar um comentário