English French German


Home » , » Basquetebol: Oliveirense perde em Algés

Basquetebol: Oliveirense perde em Algés


Com a vitória deste fim-de-semana frente à Oliveirense (72-64), o Algés passou a ter um registo positivo nos jogos até agora disputados, pois somou o 4º triunfo (3 derrotas) nesta fase regular. A vantagem conquistada no recomeço da etapa complementar foi suficiente para ser depois gerida durante o último quarto.

Depois de uma ligeira superioridade evidenciada pelos algesinos durante o 1º período (20-14), o jogo até ao intervalo foi equilibrado, com os visitantes a vencerem o 2º quarto pela diferença mínima (22-21). Se ao intervalo a vantagem da formação da casa era bastante curta (41-36), no final do 3º período dispunha de uma almofada pontual (63-49) bastante mais confortável de gerir.

Nos derradeiros 10 minutos o conjunto de Oliveira de Azeméis defendeu melhor (9 pontos sofridos), mas no ataque faltaram-lhe os pontos que lhe garantissem a reviravolta no marcador.

Boas prestações na equipa do Algés de João Santos (14 pontos, 7 ressaltos e 2 roubos de bola) e Josimar Cardoso (15 pontos e 4 ressaltos).

No jogo de estreia de Adrick McKinney (1 pontos e 5 ressaltos), jogou 12 minutos, a equipa da Oliveirense não esteve muito eficaz no capitulo do lançamento. A dupla formada por João Soares (15 pontos, 7 ressaltos e 3 roubos de bola) e Aaron Fuller (18 pontos e 8 ressaltos) exibiu-se a bom nível.

Fonte: fpb.pt

0 comentários:

Enviar um comentário