Proveniente do Oliveirense, da Segunda Liga, Joca chega a Espinho com a missão de ser o patrão do setor intermediário, fazendo uso da sua larga experiência.
Formado no FC Porto, o jogador de 32 anos passou por FC Porto B, V. Setubal, Gil Vicente, Santa Clara e Dragões Sandinenses, antes de se aventurar no estrangeiro.
Lá fora, jogou na Grécia, China, Espanha e Chipre, regressando a Portugal na época passada para assinar pela equipa de Oliveira de Azemeis, onde disputou 14 jogos.
Para o corredor direito, o Sporting de Espinho garantiu o concurso de Tiago Oliveira, formado no UD Oliveirense.
O jovem de 22 anos atuava no Sanjoanense, segundo classificado da 1ª Divisão da AF Aveiro, depois de uma passagem pelo Valecambrense, clube da sua terra natal.
Fonte: futebol365.pt
Situações ridiculas.
ResponderEliminarNao quiseram o miudo, vai fazer ai muita falta.
Era da formação, um jogador acessivel, nao servia. Sao esses que o treinador quis, e que ai estao que vao fazer alguma coisa. Tem se visto a fibra da udo, que de momento nao e nenhuma. E ridiculo pagar a jogadores que precisam e de ginasio, jogadores que nao param em equipa nenhuma. Nao ganham a ninguem e so estamos no inicio, vai ser muito feio.
Mas sao opções, ao Tiago Oliveira, EX oliveirense, desejo a maior sorte no sporting clube de espinho, e um jogador humilde e com uma enorme margem de progressão; pelo que tenho visto .
Boa sorte tambem ao Joca, sera certamente um bom reforço para os tigres .