English French German


Home » , » Moreirense-Oliveirense, 4-0: Wagner em destaque

Moreirense-Oliveirense, 4-0: Wagner em destaque

Wagner, que bisou nesta partida, disputa a bola com Renan (imagem: record.pt)
O Moreirense goleou este sábado a Oliveirense, por 4-0, na primeira jornada da primeira fase da Taça da Liga de futebol, com golos de Wagner (dois), Pires e André Carvalhas, e assumiu desde já o comando do Grupo D.

As duas equipas militam na 2.ª Liga, mas a de Moreira de Cónegos, que desceu de divisão na última época, mostrou-se quase sempre muito superior, apesar do início do jogo ter havido algum equilíbrio. Apesar de ter sido praticamente inofensiva a atacar, pertenceu à Oliveirense a primeira grande oportunidade de golo quando Carlitos, já com o ângulo muito reduzido, não conseguiu fazer o desvio para dentro da baliza onde já não estava o guarda-redes Carlos após uma assistência de Hélder Silva (24). Mesmo sem ter feito muito que o justificasse até então, o Moreirense inaugurou o marcador com um remate rasteiro de Wagner à entrada da área (36).

Ainda antes do intervalo, Guima ficou muito perto de empatar, mas o cabeceamento, após livre de Paulinho, saiu a centímetros do poste (43). A equipa orientada por Vítor Oliveira entrou na segunda parte a todo o gás e ainda antes do segundo golo, Wagner e Diogo Cunha desperdiçaram boas oportunidades para marcar. Depois das "ameaças", chegou o segundo golo da partida e de Wagner: remate de Diogo Cunha, João Pinho defendeu para a frente e o extremo brasileiro, muito rápido, fez, de cabeça, a recarga vitoriosa (52). Avto ainda dispôs de uma boa oportunidade para reduzir após boa jogada individual, mas foi o Moreirense que marcou.

O "endiabrado" Wagner fugiu pela direita, centrou para a entrada de Pires que, ao segundo poste, não perdoou (59). Reagiu a Oliveirense, mas esteve mais perto o Moreirense de aumentar do que a equipa de Oliveira de Azeméis de reduzir e, já perto do final, André Carvalhas com um grande remate cruzado sentenciou a partida (89). O Moreirense lidera o agrupamento com os mesmos três pontos do Desportivo de Chaves, que venceu na receção, em Vila Real, ao Feirense, por 3-1.

Jogo no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Moreirense-Oliveirense, 4-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Wagner, 36 minutos. 2-0, Wagner, 52. 3-0, Pires, 59. 4-0, André Carvalhas, 89.

Equipas:

Moreirense: Carlos, Sandro, Anilton, Ricardo Nascimento, Miguelito, Filipe Melo, Diogo Cunha (Luís Aurélio, 73), Tarcísio (André Carvalhas, 73), Wagner, Edgar Costa (Márcio Madeira, 73) e Pires.

Suplentes: Ferreira, Rui Miguel, Márcio Madeira, Elízio, André Carvalhas, Stéphane Madeira, Luís Aurélio).

Treinador: Vítor Oliveira.

Oliveirense: João Pinho, Carela, Sérgio, Banjai, Paulinho, Renan (Zé Sousa, 55), João Paulo (Laranjeira, 64), Hélder Silva (Miguel Bruno, 83), Carlitos, Avto e Guima.

Suplentes: Mammadu, Miguel Bruno, Zé Sousa, Laranjeira, Diogo, Nuno Sousa).

Treinador: Henrique Nunes.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Miguelito (41), Ricardo Nascimento (65), Carlitos (79), Carela (84).

Assistência: cerca de 300 espetadores.

Fonte: record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário