English French German


Home » , » Gonçalo Alves de regresso a ''casa'': ''Tenho a certeza que serei recebido com o carinho de todos''

Gonçalo Alves de regresso a ''casa'': ''Tenho a certeza que serei recebido com o carinho de todos''


Este sábado joga-se a ultima jornada do campeonato nacional da primeira, ora nesta derradeira etapa disputa-se ainda a manutenção e o terceiro lugar, uns dos jogos é a receção do Sporting CP ao conjunto da UD Oliveirense.

Ambas as equipas querem a vitoria, a Oliveirense quer conquistar o terceiro lugar que ainda luta com a AD Valongo e para isso terá de vencer no reduto leonino, o Sporting encontra-se em risco de descer de divisão, para evitar isso terá de vencer este sábado e esperar que o HÁ Cambra ou o HC Os Tigres não vençam os seus jogos.

Este jogo vai marcar o regresso de Gonçalo Alves a uma casa que bem conhece, ora na antevisão deste especial jogo para o agora jogador da UD Oliveirense, o jovem disse, “Será um jogo especial para mim porque foram 5 anos maravilhosos que passei naquela casa. Tenho a certeza que serei recebido com o carinho de todos os adeptos e pelas pessoas que na minha altura lá estavam.”

Sobre o jogo jogado Gonçalo Alves sublinhou, “Vamos entrar para ganhar porque queremos o terceiro lugar. Penso que o Sporting vai fazer de tudo para vencer mas nós vamos ser iguais a nós próprios e com a nossa ambição e humildade vamos conseguir vencer.”

Em caso de vitoria da Oliveirense os leões vão competir na próxima época na segunda divisão, sobre o sentimento de quem ajudou o clube leonino a chegar ao patamar máximo do hóquei nacional, Gonçalo Alves disse a terminar, “Em caso de derrota do Sporting, vai ser triste para mim sem dúvida, porque vejo um projeto que ajudei a estar na primeira divisão a voltar para uma divisão secundária e por ser um histórico no hóquei. Mas sei que não os vai impedir de continuar a lutar para voltar a subir.”

Fonte: besthoquei.blogspot.pt

0 comentários:

Enviar um comentário