Tendo realizado uma grande Fase Regular no Campeonato da Proliga, os oliveirenses garantiram o carimbo de acesso à LPB depois de uma dupla vitória em Ponte de Sor. As exibições em solo alentejano mostraram que a formação comandada por Sérgio Salvador não se deixou abalar pelo desaire caseiro do fim-de-semana anterior.
Fazendo do sucesso defensivo uma das suas grandes armas em terras alentejanas, a UD Oliveirense sofreu a baixa soma de 98 pontos no total dos 2 jogos: 53 no Sábado (53-75), e apenas 45 no decisivo Jogo4 (45-57).
Com um plantel formado na sua maioria por atletas formados em Oliveira de Azeméis, o treinador Sérgio Salvador reconduz ao escalão máximo do basquetebol nacional uma equipa com muitos anos de participação nos grandes palcos portugueses. É também o regresso para jogadores como João Abreu, João Reveles, Nuno Cortez ou André Pereira.
Agora, a UD Oliveirense vai tentar conquistar o seu 3º título nacional em 4 anos, depois de já ter colocado nas suas vitrines as taças do CNB2 e do CNB1.
Fonte: basketpt.com
0 comentários:
Enviar um comentário