Guima foi o autor do golo de honra |
O Tondela aproveitou o desnorte da Oliveirense na fase inicial do jogo, nomeadamente a desatenção nos lances de bola parada, para se colocar em vantagem, com golos de Boubacar (4') e Piojo (15'), diante de um adversário que criou poucas oportunidades de golo. Na segunda parte, Piojo bisou (82') e, perto do final, Guima marcou o golo de honra da Oliveirense (88').
Na sequência de dois pontapés de canto, o Tondela colocou-se na frente do marcador. Aos quatro minutos, o guarda-redes João Pinho socou a bola contra as costas de Boubacar e o esférico a parar no fundo da baliza. Pouco depois, aos 15 minutos, foi a vez de Piojo ampliar a vantagem, desviando a bola em cima da linha de golo após uma saída em falso de João Pinho.
A Oliveirense abriu a frente de ataque com a entrada de Guima no jogo, mas dispôs apenas de uma oportunidade para reduzir a desvantagem num remate de Rui Lima por cima da barra, aos 33 minutos.
Na segunda parte, a Oliveirense jogou com quatro avançados, mas o Tondela, com um futebol apoiado, acabou por controlar a vantagem conquistada e viu um remate de Fonseca devolvido pela barra (60'). Mas o terceiro golo acabou por chegar, depois Boubacar deixar cinco adversários pelo caminho e colocar a bola em Fábio Pacheco, que proporcionou a Piojo o remate eficaz à entrada da área, aos 82 minutos.
Com o jogo sentenciado, Guima marcaria o golo de honra da Oliveirense num remate à meia volta (88').
Oliveirense-Tondela, 1-3
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Ao intervalo: 0-2
Marcadores:
0-1, Boubacar, 4'
0-2, Piojo, 15'
0-3, Piojo, 82'
1-3, Guima, 88'
0-1, Boubacar, 4'
0-2, Piojo, 15'
0-3, Piojo, 82'
1-3, Guima, 88'
Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Capela (Ivan Santos 62'), Diego, Banjai, Paulinho, Diogo Santos, Rui Lima, Hélder Silva (Guima 18'), Avto, Renan (Carlitos 52') e Barry
Suplentes: Mamadou, Chico Silva, Carela, Carlitos, Laranjeira, Guima e Ivan Santos
Treinador: João de Deus
Tondela: Cláudio, Pedrosa, Pica, Boubacar, Backar, Fábio Pacheco, Ericsson, Márcio Sousa (Tomé 84'), Luís Aurélio (Magno 88'), Piojo e Fonseca (Dyego Sousa 77')
Suplentes: Armando, Materazzi, Tomé, Magno, Dyego Sousa, Jô e Tiago Carneiro
Treinador: Vítor Paneira
Árbitro: Luís Ferreira (Braga)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Barry (32'), Boubacar (37'), Capela (43'), Diogo Santos (74'), Banjai (80') e Paulinho (86')
Assistência: cerca de 1.000 espectadores
Fonte e imagem: record.pt
Fonte e imagem: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário