Foto: Kim Ramalho |
No inicio do segundo tempo os ataques superiorizaram-se às defesas, com as duas equipas a conseguirem pontuações mais elevadas, ainda que se tenha registado um equilíbrio. O final do 3º período chegava, com os visitantes ainda no comando do resultado (60-57).
Nos 10 minutos finais, a melhoria defensiva por parte da Oliveirense, ao mesmo tempo que conseguia dar continuidade ao bom desempenho ofensivo, permitia-lhe voltar a assumir a liderança do encontro, bem como festejar no final da partida.
O norte-americano Aaron Fuller (24 pontos, 18 ressaltos e 3 roubos de bola) voltou às boas exibições, bem acompanhado pelos portugueses João Reveles (20 pontos, 6 ressaltos, 6 assistências e 4 roubos de bola), autor de uma prestação bastante completa, e Renato Azevedo (14 pontos).
Na equipa do Sampaense, Joel Almeida (20 pontos, 6 assistências e 3 roubos de bola) voltou a bom nível à competição, mas nem mesmo com os contributos positivos de Christopher Jr (26 pontos, 6 assistências, 4 ressaltos e 3 roubosd e bola), Jovonni Shuler (16 pontos, 4 assistências, 3 ressaltos e 3 roubos de bola) e Hélder Carvalho (12 pontos e 11 ressaltos) conseguiu evitar a derrota.
Fonte: fpb.com
0 comentários:
Enviar um comentário