Foto: Alfredo Pinho |
A Oliveirense entrou melhor no jogo, com a equipa comandada por Artur Marques a demonstrar uma atitude de quem quer ultrapassar o mau momento e que faz com que o grupo some já o nono jogo consecutivo sem vencer para o campeonato.
A formação oliveirense exerceu, ao longo dos primeiros 45 minutos, uma grande pressão no meio-campo penafidelense.
Apesar de tudo, não houve lances com perigo junto às balizas, à exceção do remate de Hélder Silva, a poucos segundos do intervalo, que acabou por embater na barra, desperdiçando assim a Oliveirense uma oportunidade de sair para o descanso em vantagem.
No segundo tempo, manteve-se a tendência, com a Oliveirense a assumir a sua superioridade, perante um Penafiel muito apagado e sem capacidade de reagir.
Mesmo assim, o jogo manteve um ritmo muito lento, e sem grandes oportunidades de golo.
Na próxima jornada, a equipa de Oliveira de Azeméis desloca-se, no próximo sábado, ao terreno do Desportivo das Aves, enquanto o Penafiel recebe, a 8 de janeiro, o Farense.
Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Penafiel, 0-0.
Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Carela, Banjai, Califo (Steven, 81), Alphonse, Laurindo, Carlitos (Ely, 64), Godinho, Rui Lima, Guima (Yero, 72) e Hélder Silva. (Suplentes: Fábio Oliveira, Steven, Ely, Yero, João Paulo, Nuno Sousa).
Treinador: Artur Marques.
Penafiel: Coelho, Vítor Bruno, Pedro Ribeiro, Fábio Ervões, André Fontes, João Pedro, Ferreira, Gabi (Romeu Ribeiro, 80), Guedes, Aldair e Rafael Lopes (Paulo Roberto, 88). (Suplentes: Nuno Santos, José Coelho, Romeu Ribeiro, Paulo Roberto, Fernando, Mota).
Treinador: Miguel Leal.
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Califo (23), Alphonse (56), Andre Fontes (73), Laurindo (83), Yero (85), Carela (90) e Ely (90+3).
Assistência: Cerca de 300 espectadores.
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário