English French German


Home » , » Beira-Mar 1-0 Oliveirense: ''Mão cheia'' de derrotas

Beira-Mar 1-0 Oliveirense: ''Mão cheia'' de derrotas

Oliveirense já leva cinco derrotas consecutivas

Para quando o pontapé na crise?
O Beira-Mar venceu este domingo na receção à Oliveirense por 1-0, com o golo de Hélder Tavares a valer o segundo triunfo consecutivo para os "aurinegros", em encontro da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Numa partida marcada pelas escassas oportunidades de golo, a formação de Jorge Neves mostrou-se mais eficaz e garantiu três pontos importantes, enquanto a Oliveirense não conseguiu mostrar argumentos para chegar à vitória.

No primeiro tempo, o futebol praticado foi lento e de fraca qualidade, não se registando situações de perigo em nenhuma baliza, exceção feita a um remate de Batatinha, que agitou o jogo ao minuto 19.

Após o intervalo, os treinadores mexeram nas equipas, as duas formações arriscaram mais e o encontro aumentou de intensidade. Logo aos 47 minutos, Yero quase assustou a defensiva da equipa da casa e, pouco depois, ao minuto 54, foi a vez de Dieguinho rematar com perigo à baliza de João Pinho.

O golo dos aveirenses ocorreu ao minuto 75, por intermédio de Hélder Tavares, que respondeu da melhor forma a um passe do irrequieto Willyan e apontou o único tento do encontro. O jogo esteve repartido até final, mas o resultado não sofreu alterações, pelo que o conjunto de Aveiro conquistou o seu segundo triunfo consecutivo em casa, enquanto a Oliveirense somou a quinta derrota seguida.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro
Beira-Mar - Oliveirense, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador: 1-0, Hélder Tavares, 75 minutos.

Equipas: 

Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Hugo Lopes, Daniel Martins, Dias, Hélder Tavares, André Sousa (Afshin, 46), Willyan (Tiago Cintra, 85), Batatinha (Dieguinho, 46) e Luiz Phellype. (Suplentes: Samuel, Paulo Sérgio, Afshin, Pité, Dieguinho, Tiago Cintra e Akeksei Kuchuk).
Treinador: Jorge Neves

Oliveirense: João Pinho, Sérgio Silva (Steven, 41), Luciano, Banjai, Califo, Godinho (Carlitos, 87), Paulinho (Ely, 62), Rui Lima, Carela, Guima e Yero. (Suplentes: Mamadu, Laranjeira, Steven, Hélder Silva, Laurindo, Carlitos e Ely).
Treinador: Henrique Nunes

Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Yero (25), Califo (52) e Banjai (90).
Assistência: cerca de 350 espectadores.

Fonte: record.pt (editado por UDO Fans)
Foto: Rogério Ferreira (zerozero.pt)

0 comentários:

Enviar um comentário