English French German


Home » , » Oliveirense-U. Madeira, 3-2: Hat-trick de Rui Lima decisivo

Oliveirense-U. Madeira, 3-2: Hat-trick de Rui Lima decisivo

Foto: Manuel Azevedo
Rui Lima, com um hat-trick, deu este domingo à Oliveirense uma vitória em casa, por 3-2, sobre o União da Madeira, que jogou uma hora reduzido a 10 unidades nesta partida da 12.ª jornada da II Liga.

No Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, Ruben colocou os insulares em vantagem aos 30 minutos, antes da expulsão de Babo, mas, na segunda parte, Rui Lima resolveu o encontro a favor da Oliveirense com três golos (55, 67 e 77), depois de o União ter estado uma segunda vez em vantagem, graças a um tento de Silva (64).

O jogo foi equilibrado na fase inicial, com as equipas a sentirem dificuldades para chegarem à área. No entanto, o União da Madeira beneficiou de uma grande penalidade aos 30 minutos, a castigar derrube de Luciano sobre Miguel Fidalgo, e Ruben converteu o castigo máximo, colocando os insulares na frente do marcador.

Pouco depois, os insulares ficariam reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Babo, que viu o segundo cartão amarelo aos 32 minutos, mas o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.

Na segunda parte, a Oliveirense entrou decidida a dar a volta ao resultado e Rui Lima, que viria a ser a figura do jogo, igualou para, também na conversão de uma grande penalidade (55), depois de um derrube de Zarabi sobre Guima.

A Oliveirense tentou tirar partido da superioridade numérica, mas seria o União da Madeira a passar para a frente do marcador, com um golo de Silva (64), após iniciativa individual.

Contudo, Rui Lima estava inspirado e acabou por dar a vitória à Oliveirense numa recarga a remate de Guima (67) e com um golo de belo efeito, num remate colocado ao ângulo da baliza de Cristophe (77), abrilhantando a sua exibição com um "hat-trick".

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense -- União da Madeira: 3-2.

Ao intervalo: 0-1

Marcadores:

0-1, Ruben, 30 minutos (grande penalidade).

1-1, Rui Lima, 55 (grande penalidade).

1-2, Silva, 64.

2-2, Rui Lima, 67.

3-2, Rui Lima, 77.

Equipas:

- Oliveirense: Mammadou, Steven (Laurindo, 72), Luciano (Valdinho, 46), Banjai, Sérgio, Alphonse, Rui Lima, Godinho, Hélder Silva (Carlitos, 68), Ely e Guima.

(Suplentes: Fábio, Litos, Zé Pedro Sousa, Laurindo, João Paulo, Laranjeira e Valdinho).

Treinador: Henrique Nunes.

- União da Madeira: Cristopher, Carlos Manuel, Zarabi, Ginho, Delmiro, Babo, Tiago Costa (Roberto, 70), Zé Vítor (Calico, 59), Ruben, Miguel Fidalgo (Adilson, 55) e Silva.

(Suplentes: Mário, Calico, Hugo Morais, Chíxaro, Roberto, Bocar e Adilson).

Treinador: José Barros.

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Alphonse (38), Babo (18 e 32), Zarabi (53), Silva (69), Mammadou (78), Sérgio (78) e Calico (85). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Babo (32).

Assistência: cerca de 800 espectadores.

Fonte: record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário