![]() |
Foto: Manuel Azevedo |
No Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, Ruben colocou os insulares em vantagem aos 30 minutos, antes da expulsão de Babo, mas, na segunda parte, Rui Lima resolveu o encontro a favor da Oliveirense com três golos (55, 67 e 77), depois de o União ter estado uma segunda vez em vantagem, graças a um tento de Silva (64).
O jogo foi equilibrado na fase inicial, com as equipas a sentirem dificuldades para chegarem à área. No entanto, o União da Madeira beneficiou de uma grande penalidade aos 30 minutos, a castigar derrube de Luciano sobre Miguel Fidalgo, e Ruben converteu o castigo máximo, colocando os insulares na frente do marcador.
Pouco depois, os insulares ficariam reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Babo, que viu o segundo cartão amarelo aos 32 minutos, mas o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.
Na segunda parte, a Oliveirense entrou decidida a dar a volta ao resultado e Rui Lima, que viria a ser a figura do jogo, igualou para, também na conversão de uma grande penalidade (55), depois de um derrube de Zarabi sobre Guima.
A Oliveirense tentou tirar partido da superioridade numérica, mas seria o União da Madeira a passar para a frente do marcador, com um golo de Silva (64), após iniciativa individual.
Contudo, Rui Lima estava inspirado e acabou por dar a vitória à Oliveirense numa recarga a remate de Guima (67) e com um golo de belo efeito, num remate colocado ao ângulo da baliza de Cristophe (77), abrilhantando a sua exibição com um "hat-trick".
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense -- União da Madeira: 3-2.
Ao intervalo: 0-1
Marcadores:
0-1, Ruben, 30 minutos (grande penalidade).
1-1, Rui Lima, 55 (grande penalidade).
1-2, Silva, 64.
2-2, Rui Lima, 67.
3-2, Rui Lima, 77.
Equipas:
- Oliveirense: Mammadou, Steven (Laurindo, 72), Luciano (Valdinho, 46), Banjai, Sérgio, Alphonse, Rui Lima, Godinho, Hélder Silva (Carlitos, 68), Ely e Guima.
(Suplentes: Fábio, Litos, Zé Pedro Sousa, Laurindo, João Paulo, Laranjeira e Valdinho).
Treinador: Henrique Nunes.
- União da Madeira: Cristopher, Carlos Manuel, Zarabi, Ginho, Delmiro, Babo, Tiago Costa (Roberto, 70), Zé Vítor (Calico, 59), Ruben, Miguel Fidalgo (Adilson, 55) e Silva.
(Suplentes: Mário, Calico, Hugo Morais, Chíxaro, Roberto, Bocar e Adilson).
Treinador: José Barros.
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Alphonse (38), Babo (18 e 32), Zarabi (53), Silva (69), Mammadou (78), Sérgio (78) e Calico (85). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Babo (32).
Assistência: cerca de 800 espectadores.
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário