English French German


Home » , » Moreirense-Oliveirense, 0-1: Carlitos decidiu

Moreirense-Oliveirense, 0-1: Carlitos decidiu

Avançado entrou e marcou 6 minutos depois

Carlitos continua a ser o avançado talismã da Oliveirense
A Oliveirense venceu o Moreirense, por 1-0, com um golo de Carlitos, em recarga a um penálti falhado por Rui Lima, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

A equipa de Oliveira de Azeméis alcançou a primeira vitória na prova, fora de casa, e subiu ao 17º lugar, com quatro pontos. O Moreirense, pelo contrário, perde pela primeira vez na II Liga e vê fugir o FC Porto B na liderança, estando agora na terceira posição, com 10 pontos. Depois de uma primeira parte sem apontamentos dignos de registo, com um Moreirense lento e previsível na circulação de bola e uma Oliveirense incapaz de sair em contra-ataque, apesar da entrega e da concentração defensiva, houve maior intensidade de jogo e agressividade no segundo tempo, principalmente nos últimos 20 minutos, embora a qualidade se tenha mantido baixa.

A equipa de Oliveira de Azeméis ficou reduzida a dez unidades, quando Guima foi admoestado com o segundo amarelo, após entrada sobre Luís Aurélio, aos 70 minutos. O Moreirense não dispôs de tempo para aproveitar a superioridade numérica, visto que, aos 73 minutos, Paulinho cometeu grande penalidade sobre Carlitos. Na conversão do castigo máximo, Rui Lima permitiu a defesa de Carlos, mas o esférico sobrou para Carlitos, que fez a recarga e abriu o marcador a favor da Oliveirense (74 minutos).

A turma de Vítor Oliveira procurou inverter a desvantagem até ao apito final, mas foi pouco esclarecida e só esteve muito perto de igualar o jogo nos descontos, quando Pires cabeceou ao poste (90'+2). Antes, com Carlos fora da baliza, Rui Lima rematou do meio campo, mas a bola passou ligeiramente por cima e o resultado manteve-se inalterado.

Jogo disputado no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Moreirense-Oliveirense, 0-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Carlitos, 74 minutos.

Equipas:

Moreirense

Carlos, Paulinho, Anilton, Ricardo Nascimento, Elízio, Filipe Melo, Tarcísio (Luís Aurélio, 34), André Carvalhas, Márcio Madeira (Rui Miguel, 62), Wagner (Tiago Borges, 46) e Pires.

Suplentes: Ferreira, Stéphane Madeira, Idris, Luís Aurélio, Tiago Borges, Diogo Cunha e Rui Miguel.

Treinador: Vítor Oliveira.

Oliveirense

João Pinho, Steven, Banjai, Luciano, Paulinho (Califo, 62), Godinho (Sérgio, 72), Laurindo, Rui Lima, Valdinho, Avto (Carlitos, 68) e Guima.

Suplentes: Mammadu, Sérgio, Califo, Hélder Silva, Renan, Carela e Carlitos.

Treinador: Henrique Nunes.

Árbitro: Cosme Machado (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Banjai (22), Elízio (31), Avto (33), Steven (45+3), Paulinho (53), Paulinho (59), Guima (60 e 70), Filipe Melo (74), João Pinho (87) e Rui Lima (90+4). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Guima (70).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Fonte: record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário