English French German


Home » , » Sp. Covilhã-Oliveirense, 1-1: Apuramento em aberto

Sp. Covilhã-Oliveirense, 1-1: Apuramento em aberto

CARLITOS ACALENTOU ESPERANÇAS DA OLIVEIRENSE

Carlitos marcou o primeiro (e único) golo da Oliveirense nesta Taça da Liga
O Sporting da Covilhã e a Oliveirense empataram este domingo 1-1 e adiaram a questão quanto ao apuramento para a segunda fase da Taça da Liga.

Um golo de Carlitos, aos 86 minutos, evitou a derrota e permitiu que a Oliveirense ainda se mantenha com algumas esperanças de seguir em frente, enquanto os "leões da serra" perderam uma boa oportunidade de ficar em situação privilegada de seguirem em frente, depois de se terem adiantado aos 70 minutos, por Adriano.

O Covilhã foi a equipa que mais dominou no primeiro tempo, mas mostrou pouca objetividade no último terço do campo, enquanto a Oliveirense só por uma vez incomodou Taborda. Na segunda parte, acentuou-se o domínio do Covilhã, que desperdiçou diversas ocasiões para se adiantar no marcador, perante uma Oliveirense que recuou as suas linhas.

A concentração de jogadores à frente da área não impediu que o Covilhã inaugurasse o marcador, aos 70 minutos. Báta, o melhor em campo, cruzou da direita para Adriano, que, na meia-lua, rodou sobre o central Luciano e ficou isolado frente a Pinho. À saída do guarda-redes, o médio "serrano" rematou em jeito, junto ao poste direito, e colocou o Covilhã em vantagem. Os anfitriões estiveram perto de ampliar aos 82, por Tiago Martins, e aos 84, por Néné, mas foi a Oliveirense quem marcou.

Aos 86, Guima cruzou da esquerda para o segundo poste, onde surgiu Carlitos sem marcação a empurrar para o empate.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã.

Sporting da Covilhã-Oliveirense, 1-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Adriano, 70 minutos. 1-1, Carlitos, 86 minutos.

Equipas:

Sporting da Covilhã

Taborda, Diogo Gaspar, Edgar, Rocha, Joel, Néné, Gilberto, Paulico (Tiago Martins, 55), Báta, Forbes (Adriano, 66) e Gui Inters (Lucas, 87). (Suplentes: Igor, Japa, Alex Kakuba, Adriano, Tiago Martins, Samu e Lucas).

Treinador: Francisco Chaló

Oliveirense: João Pinho, Paulinho, Guima, Hélder Silva (Carela, 73), Luciano, Avto (Carlitos, 68), Laurindo, Rui Lima, Valdinho, Banjai (Sérgio, 40) e Califo.

Suplentes: Mammadu, Sérgio, Carela, Carlitos, Zé Sousa, Renan e João Paulo).

Treinador: Henrique Nunes.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Laurindo (10), Gui Inters (45) e Rocha (60).

Assistência: 1.300 pessoas.

Fonte: record.pt
Editado por: UDO FANS

0 comentários:

Enviar um comentário