Até ao próximo dia 25, a nova direção terá de formalizar a SDUQ (Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas) e entregar os pressupostos para garantir a presença da Oliveirense, na próxima época, na Liga de Honra.
José Godinho liderou a direção da Oliveirense nos últimos quatro anos, mas no ínicio do mês de maio, altura em que terminou o seu segundo mandato, decidiu não se recandidatar, tendo-se mesmo afastado das lides diretivas.
Apesar da pressão que tem sofrido para se recandidatar, o ex-presidente mantém-se irredutível na sua posição neste momento e justifica a sua decisão, apesar de adiantar que tudo pode estar em aberto, basta, para isso, aparecer as condições necessárias.
"Não me recandidatei, porque a Oliveirense não tem dinheiro. Tudo está em aberto, mas não há dinheiro e eu não sonho", afirmou José Godinho, cuja atividade desportiva, atualmente, se limita aos treinos e dirigismo na equipa de veteranos do clube.
Ao longo destes quatro anos, presidente "ofereceu" 362 mil euros ao clube
Durante os quatro anos do seu mandato, foi muito o dinheiro que José Godinho deixou no clube, como o próprio agora admite. "Quando acabei o mandato, deixei 362500 euros na Oliveirense, dinheiro que já ofereci ao clube", confessou o ex-presidente, salientando que, apesar das dificuldades, durante o seu mandato, a Oliveirense conseguiu reduzir o passivo de dois milhões para meio milhão de euros.
Fonte: Correio de Azeméis
loool 362 mil euros deve ter dado o rabinho Pinto Costa
ResponderEliminarReduziu o passivo diz ele , mas não diz que ainda não pagou á formação , e jogadores e equipa técnica da época 2011/2012.....
ResponderEliminarDiz que meteu esse dinheiro no clube e porque não diz o que ele ganhou com o clube a meter seguranças dele noutros estádios , o dinheiro da transmissão dos jogos da taça , a transferência do nuno lopes e agora do João de deus?
És um parasita , mas culpa tem quem te meteu lá ....
A vossa inteligência deve ter fugido, pensam que isto é o FM, praticamente todos os clubes da segunda liga se endividam ano após anos e clubes como o leixões(4/5 Milhões em dívida e têm tudo penhorado), o Belenenses(devia 8 Milhões na época 11/12) e por aí fora se o presidente reduziu 1.5 Milhões é porque não que que o futebol acabe. Para quem não sabe o antigo presidente a oliveirense endividou o clube. Relativamente ás transferências 10mil euros + o mês de salários de janeiro N.Lopes, O joão de deus foi apenas garantia de empréstimos
ResponderEliminar