English French German


Home » , » José Godinho garante inscrição da equipa na Liga!

José Godinho garante inscrição da equipa na Liga!

COMISSÃO ADMINISTRATIVA NÃO FOI AVANTE E A DIREÇÃO ASSUMIU AS FUNÇÕES

Sem tempo para legalizar a comissão administrativa, foi a direção liderada por José Godinho que assumiu todos os pressupostos para inscrever, ontem, a equipa profissional de futebol na Liga de Clubes.

Imagem: desporto.sapo.pt
O prazo para inscrever a equipa de futebol da Oliveirense na Liga de Clubes terminava ontem e não havia tempo para legalizar a comissão administrativa que a assembleia geral havia aprovado. "As principais preocupações nesta fase estão ultrapassadas", adiantou o presidente da assembleia, esclarecendo: "Com o apoio da direção conseguimos ultrapassar todos os pressupostos para a inscrição da equipa profissional na Liga".

Jorge Casimiro, garantiu que os salários dos jogadores, os impostos e a Segurança Social também estão a ser liquidados. "Tudo está a ser cumprido para que se possa finalizar a inscrição da equipa. Esta era a maior preocupação do momento". Com esta meta ultrapassada, o presidente da assembleia salienta que sobra mais tempo para ser encontrada a solução para a direção da Oliveirense.

Jorge Casimiro não confirma nem desmente que isto possa significar a continuidade de José Godinho na direção da Oliveirense. "José Godinho está a apoiar a inscrição da equipa de forma desinteressada, mas muito coerente. Não se revê como presidente, mas neste momento não havia outra alternativa se ele não assumisse esta posição para garantir que, na próxima época, a Oliveirense continuaria na Liga de Honra".

Depois de ultrapassada esta "preocupação", segue-se outra: encontrar a nova direção para começar a preparar a próxima época atempadamente.

Fonte: Correio de Azeméis

1 comentários:

  1. paga mas é o que deves , assim é facil ser presidente.. até eu fazia isso.. cambada de chulos que so querem meter guito ao bolso..

    ResponderEliminar