EQUIPAS ANULARAM-SE NA TAPADINHA
Atlético e Oliveirense anularam-se esta quarta-feira em jogo da 20.ª jornada da II Liga, ao não contrariarem um nulo (0-0) que mantém as duas formações em zona perigosa da tabela e ameaçadas pelo "lanterna vermelha".
Com esta igualdade, os lisboetas passam a somar 18 pontos, enquanto o conjunto de Oliveira de Azeméis contabiliza 17, ficando ambos à mercê do que o último classificado, Santa Clara, com 15, poderá fazer.
Num jogo de "aflitos", que colocava frente a frente o pior ataque (Atlético) e a pior defesa (Oliveirense) da prova, foi o futebol que saiu a perder esta tarde, na Tapadinha, com um desfecho que acabou por obedecer ao desenrolar de um jogo fraco, entre duas equipas pouco serenas e sem ideias para inverter a atual situação.
Ainda assim, foram os visitantes que estiveram mais perto de conseguir os três pontos, depois de seis derrotas consecutivas, quando, a cinco minutos do final, o extremo Carlitos desperdiçou uma oportunidade de "ouro", com um remate totalmente despropositado dentro da área do adversário, que já jogava reduzido a 10 elementos, por expulsão de Rui Varela.
De resto, contam-se pelos dedos de uma só mão, as ocasiões de golo que foram criadas, sendo que no primeiro tempo apenas fica para o registo um corte providencial de Banjai e um remate de Rui Varela, para defesa apertada de João Pinho.
Com a expulsão do avançado alcantarense, praticamente a abrir o segundo tempo, o Atlético viu-se quase obrigado a abdicar do jogo, entregando a iniciativa à Oliveirense, que esteve perto de sair de Lisboa com o terceiro triunfo fora de "portas", não fosse o já referido lance protagonizado por Carlitos.
Jogo no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.
Atlético-Oliveirense, 0-0.
Equipas:
Atlético: Filipe Leão, Pedro Caipiro, Eridson, Hugo Carreira (Fábio Marinheiro, 20), Luis Dias, Hugo Pina, Afonso Taira, João Mário, Marco Bicho (Mauro Antunes, 58), Bacar e Rui Varela. (Suplentes: Jonas, Da Silva, Fábio Marinheiro, Mauro Antunes, Tiago Pereira, Tiago Cerveira e Bijou).
Treinador: Manuel Gomes (Neca).
Oliveirense: João Pinho, Steven, Godinho, Banjai, Paulinho, Alphonse, Laurindo, Rui Lima (Zé Sousa, 90+2), Hélder Silva (Ely, 78), Carela (Carlitos, 70) e Guima. (Suplentes: Mamadu, Carlitos, Zé Sousa, Oliveira, Ely, Califo e Nuno Sousa).
Treinador: Artur Marques.
Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Pina (21), Guima (33), Afonso Taira (38), Laurindo (71), Banjai (72) e Pedro Caipiro (83). Cartão vermelho direto para Rui Varela (53).
Assistência: cerca de 200 espetadores.
Fonte: record.pt
Atlético-Oliveirense, 0-0: pior ataque contra pior defesa
Publicado por Unknown
Publicado às 20:43
Sem Comentários
0 comentários:
Enviar um comentário