![]() |
Guima e Rui Lima (na foto) marcaram os golos da Oliveirense |
Báta beneficiou ainda de mais duas oportunidades, atirando por cima e permitindo a defesa ao guarda-redes contrário, enquanto, na outra área, Taborda parou o remate de Ely. Os "leões da serra", há oito jogos sem perder, mostravam-se a equipa mais ofensiva, enquanto a Oliveirense esperava pelo contra-ataque e acabou por chegar à vantagem aos 20 minutos, por Guima, na sequência de um canto.
Sete minutos, depois a equipa da casa conseguiu, no entanto, repor a igualdade, também de bola parada. Tiago Lopes marcou um canto e Forbes saltou mais alto na área e cabeceou para golo. No segundo tempo, a Oliveirense apresentou-se mais combativa, e acabou por passar novamente para a frente, aos 70 minutos, na sequência de uma falha coletiva serrana, aproveitada por Godinho, que isolou Rui Lima, para este bater Taborda. Aos 84 minutos, Forbes voltou a igualar a partida, depois de tirar Paulinho do caminho e colocar a bola rasteira entre o guardião e o poste direito.
Quase ao cair do pano, os adeptos do Sporting da Covilhã ainda gritaram golo, que seria o da vitória, mas o cabeceamento de Forbes à boca da baliza foi defendido em esforço por João Pinho e o marcador já não sofreu alterações.
Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã.
Sporting da Covilhã-Oliveirense, 2-2.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 0-1, Guima, 20 minutos. 1-1, Forbes, 27. 1-2, Rui Lima, 70. 2-2, Forbes, 84.
Equipas
Sporting da Covilhã: Taborda, Tiago Lopes, Rocha, Edgar, Alex Kakuba, Nené (Adriano, 73), Gilberto, Carlos Manuel (Gui, 55), Tiago Martins, Báta e Forbes.
Suplentes: Igor, Massaia, Gui, Joel, Adriano, Samuel e Lucas.
Treinador: Francisco Chaló.
Oliveirense: João Pinho, Carela, Sérgio, Banjai, Paulinho, Godinho, Alphonse, Hélder Silva (Valdinho, 88), Rui Lima (Laurindo, 76), Ely (Carlitos, 60) e Guima.
Suplentes: Mamadu, Carlitos, Laurindo, João Paulo, Laranjeira, Valdinho e Califo.
Treinador: Henrique Nunes.
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Forbes (33), Alphonse (41), Carlos Manuel (41), Guima (54), Edgar (84) e Godinho (87).
Assistência: Cerca de 1.700 espetadores.
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário