Foto: Manuel Azevedo |
Ely (35) e Carela (45) colocaram a Oliveirense numa vantagem confortável, mas o Limianos acabou por criar dificuldades na segunda parte, reduzindo a desvantagem numa grande penalidade convertida por Jony (63), jogando em superioridade numérica até ao final do encontro, por expulsão de Godinho (62)
A Oliveirense entrou no jogo mais determinada mas, aos poucos, o Limianos foi conquistando algum terreno no meio-campo contrário.
A equipa de Ponte de Lima quase chegava ao golo aos 19 minutos após uma grande iniciativa de Nuninho, que viu Mammadou negar-lhe o golo com uma grande defesa.
Com o equilíbrio a imperar foi a Oliveirense quem se colocou em vantagem aos 35 minutos quando Ely surgiu isolado na cara de Litos, fazendo a bola passar por baixo do guarda-redes do Limianos.
Ainda antes do intervalo, Carela respondeu da melhor forma a um cruzamento de Rui Lima e colocou a Oliveirense a vencer por dois golos sem resposta.
Na segunda parte a Oliveirense sentiu dificuldades para travar o ímpeto do Limianos, que reduziu a desvantagem aos 62 minutos, altura em que Godinho recebeu ordem de expulsão por falta dentro da grande área. Jony converteu a grande penalidade e deixou o Limianos mais perto do empate e em vantagem numérica.
Contudo, a Oliveirense acabou por segurar a vantagem mercê da exibição segura da sua defesa, em particular do guarda-redes Mammadou.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Limianos: 2-1.
Ao intervalo: 2-0
Marcadores:
1-0, Ely, aos 35 minutos.
2-0, Carela, 45.
2-1, Jony, 63.
Equipas:
- Oliveirense: Mammadou, Steven, Sérgio, Godinho, Califa (Paulinho, 70), Alphonse, Rui Lima, Laurindo, Carela, Ely e Yero (Carlitos, 59 e Guima, 83).
(Suplentes: Fábio, Paulinho, Guima, Carlitos, Hélder Silva, Renan e Nuno Sousa)
Treinador: Henrique Nunes
- Limianos: Litos, Lucas, Vítor Hugo, Pedro Maciel, Jojó, Gustavo (Peixoto, 69), Jony, Mickael (Jean, 64), Nuninho, Ribeira (Win, 57) e Vasco.
(Suplentes: Pedro, Win, Hélder, Peixoto, Ricardo, Jean e Diogo)
Treinador: Carlos Cunha
Árbitro: Rui Costa (Porto)
Ação disciplinar: cartões amarelos a Sérgio (20), Califa (28), Gustavo (38), Godinho (40 e 62), Vítor Hugo (69), Win (77) e Steven (90+2). Cartão vermelho a Godinho (62).
Assistência: cerca de 500 espectadores.
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário