Chico Silva ainda sabe como se faz |
A Oliveirense venceu o Penafiel com um golo solitário de Chico Silva, apontado na primeira parte, em jogo da 40.ª jornada da 2.ª Liga.
A equipa penafidelense contabiliza assim o sexto jogo sem vencer, perdendo terreno a meio da tabela, com 54 pontos, enquanto a formação de Oliveira de Azeméis continua em ascensão, somando agora 60 pontos, na oitava posição.
A história da primeira parte resumiu-se ao golo apontado por Chico Silva, e que colocou a Oliveirense na frente do marcador logo aos 23 minutos, deixando o Penafiel sem capacidade de resposta.
A equipa da casa ainda foi a primeira a criar perigo na área da Oliveirense com Paulo Roberto, aos dois minutos, a cabecear a bola ao lado da baliza de João Pinho.
O jogo desenrolou-se bastante repartido, mas o golo acabou por surgir para a formação de Oliveira de Azeméis, num lance de bola de parada. Chico Silva marcou um livre, não dando qualquer hipótese para Coelho defender.
No segundo tempo, o Penafiel entrou com mais velocidade, mas encontrou pela frente uma Oliveirense organizada e empenhada em defender o resultado.
E foi isso que aconteceu. A equipa comanda por João de Deus não criou muitas situações de perigo junto à baliza de Coelho, mas acabou por ser eficaz a defender os ataques penafidelense.
Isso foi o suficiente para garantir os três pontos no reduto do Penafiel, numa altura em que faltam dois jogos para terminar o campeonto.
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel - Oliveirense, 0-1
Ao intervalo: 0-1
Marcador:
0-1, Chico Silva, 23 minutos
Equipas:
Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Pedro Santos, Joel, Rafa, Ferreira, Robson (Sérgio Organista, 70), Coronas (Aldair, 70), Paulo Roberto e Diogo Viana
(Suplentes: Nuno Santos, Leomar, Vítor Bruno, Fernando, Paulo Ferreira, Sérgio Organista e Aldair)
Treinador: Miguel Leal
Oliveirense: João Pinho, Capela, Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo Santos, Zé Pedro, Rui Lima, Agnello (Carlitos, 46), Barry (Guima, 74) e Avto (Carela, 59)
(Suplentes: Mamadu, Paulinho, Guima, Carela, Carlitos, Renan e Laranjeira)
Treinador: João de Deus
Árbitro: Jorge Ferreira (AF Braga)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Diogo Viana (25), Capela (33), Carela (72), Ferreira (77), Diego (76) e Guima (83)
Assistência: Cerca de 200 espetadores
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário