Com o aproximar da Grande Final da Proliga, temos o prazer e a honra de ter no nosso site (basketpt.com) uma rápida entrevista com o base da UD Oliveirense, João Reveles.
Imagem: sportflash |
Numa época em que já teve vários confrontos com o Maia Basket, como antevê os jogos da grande final?
Antevejo grandes espectáculos de Basquetebol, com bons intervenientes e muita emoção. As equipas equivalem-se e prova disso foram os resultados entre ambas as equipas na fase regular. Os detalhes poderão fazer pender a balança para um dos lados,espero que para o nosso.
Qual o ponto mais forte do Maia Basket? E menos forte do Maia Basket?
Não vou particularizar nem querer abrir muito o jogo em relação a isso. Apenas a salientar o facto de ser uma equipa com muita qualidade e que ficou em primeiro lugar na fase regular.
Acredita na importância do 6º jogador nestas finais?
Sem dúvida. As gentes de Oliveira de Azeméis têm-nos dado força quando a equipa mais precisa. Estiveram em grande número em Ponte de Sôr e durante a época têm sido incansáveis no seu apoio. Uma palavra de agradecimento para eles e que continuem a apoiar a sua equipa rumo ao título nacional.
Qual o momento alto desta época?
Dois momentos altos até agora: a conquista do Troféu António Pratas e a subida de divisão conquistada na ultima eliminatória com o Eléctrico .
Quais as expectativas em relação ao próximo ano na LPB?
De momento estamos focalizados na final que se aproxima, tentar vencer um jogo fora para trazer a decisão para nossa casa em frente aos nossos adeptos. Próximo ano com certeza vamos ter uma Oliveirense a fazer jus ao seu historial e pergaminhos do clube.
Que venham daí Grandes Jogos!
Fonte: basketpt.com (publicado em 11-05-2013)
0 comentários:
Enviar um comentário