English French German


Home » , » Oliveirense-FC Porto B, 1-4: Reviravolta na 2.ª parte

Oliveirense-FC Porto B, 1-4: Reviravolta na 2.ª parte


O FC Porto B venceu, ontem, quarta-feira, a Oliveirense por 4-1, depois de dar a volta ao resultado na segunda parte, em jogo relativo da 17ª jornada da Segunda Liga, em Oliveira de Azeméis. A reviravolta, que aconteceu nos últimos 45 minutos, teve como principais protagonistas Carlos Eduardo - marcou um golo e esteve no lance para de dois penáltis - e Tozé, o marcador de serviço das grandes penalidades.

Numa primeira parte em que até foi o FC Porto B a equipa que mais lances de perigo criou, a Oliveirense conseguiu chegar ao golo ainda antes da meia hora. Mas ainda antes do golo inaugural, foi a equipa da casa foi a criar perigo, quando Yero se isolou, mas demorou muito tempo a rematar à baliza. Dez minutos depois, Carlos Eduardo deu a resposta dos dragões com um remate por cima da baliza de Mamadu.

A formação azul e branca manteve a pressão e continuou à procura do golo mas foi mesmo a equipa da casa da casa que, num lance de bola parada, inaugurou o marcador. Após um cruzamento na direita de Rui Lima, Yero cabeceou para dentro da baliza de Fabiano. O FC Porto B podia ter reposto a igualdade aos 32 minutos, depois de um cabeceamento de Kléber que obrigou a uma grande defesa de Mamadu.

A reviravolta aconteceu nos últimos 45 minutos, com o FC Porto B a manter o mesmo ritmo e a mesma pressão. Carlos Eduardo fez o primeiro para a equipa portista, aos 60 minutos, com um golo de cabeça após cruzamento de Victor Garcia. Quatro minutos depois, Carlos Eduardo "arrancou" uma grande penalidade a Paulinho. Tozé foi o escolhido para marcar e não desperdiçou a oportunidade, colocando os dragões na frente do marcador.

No minuto seguinte, foi a vez da Oliveirense ser favorecida com uma grande penalidade, por mão assinalada a Tozé dentro da grande área, mas Fabiano defendeu o penálti batido por Rui Lima. O terceiro golo dos dragões também foi por intermédio de uma grande penalidade, cometida pelo guardião Mamadu sobre Carlos Eduardo. Mais uma vez, Tozé foi chamado a marcar e não falhou. Já em tempo de descontos, André Silva, com um potente remate de fora da área, fechou a contagem em Oliveira de Azeméis.

Jogo disputado no Estadio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

Oliveirense-FC Porto B, 1-4.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Yero, 27 minutos. 1-1, Carlos Eduardo, 60. 1-2, Tozé, 64 (grande penalidade). 1-3, Tozé, 80 (grande penalidade). 1-4, André Silva, 90+2.

Equipas:

Oliveirense: Mamadu, Steven, Luciano, Banjai, Paulinho, Laurindo (Carlitos, 77), Alphonse, Rui Lima, Hélder Silva (Carela,62), Yero e Ely (Valdinho, 67).

Suplentes: João Pinho, Carela, Godinho, Carlitos, Laranjeira, Valdinho e Califo.

Treinador: Henrique Nunes.

FC Porto B: Fabiano, Victor Garcia, Tiago Ferreira, Reyes, Quiñones, Carlos Eduardo, Mikel (Frederic, 46), Pedro Moreira, Tozé (Tomas P., 80), Kléber (André Silva, 39) e Kelvin.

Suplentes: Kadu, David Bruno, Bruno Silva, Tomas P., Frederic, Leandro e André Silva.

Treinador: Luís Castro

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kléber (33), Paulinho (54), Frederic (69), Mamadu (78), Alphonse (81), Steven (86), Carlos Eduardo (89). Assistência: Cerca de 300 espetadores.

Fonte: record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário